sábado, 23 de julho de 2011

Indústrias farmacêuticas preparam-se para explorar novo surto da gripe suína


As indústrias farmacêuticas estão a lamber os beiços com a possibilidade de faturar com uma possível segunda fase da epidemia de gripe suína, apesar do facto de que o primeiro surto do vírus em 2009, ter sido comprovado ser uma farsa inventada por empresas farmacêuticas em conjunto com a Organização Mundial de Saúde.

Especialistas britânicos em gripe H1N1, estão advertindo para um novo surto da gripe, pois mais de 9 milhões de crianças estarão a retomar as aulas depois das férias de Natal. Até o momento já ocorreram 36 mortes na Grã-Bretanha desde outubro.

No entanto, após ampla divulgação dos perigos da vacina, aumentaram o número de pessoas nas Ilhas Britânicas que tem se recusado a tomar o antibiótico, preparem-se, pois, os estabelecimentos irão explorar esta situação com temores de uma pandemia tentando coagir a população.

A Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa descobriu que o surto de H1N1 em 2009 foi extremamente exagerada pelas gigantes farmacêuticas usando isso como um artifício para gerar grandes lucros com a venda das perigosas e desnecessárias vacinas.

O Presidente do Conselho da Sub-comissão Européia de Saúde, Dr. Wolfgang Wodarg disse que os governos foram "ameaçados" por grupos de dentro das indústrias farmacêuticas com interesses especiais, bem como da OMS em comprar as vacinas e injetar na população sem qualquer razão científica razoável para fazê-lo.

Wodarg disse que ficou assustado quando a OMS citou os primeiros casos precocemente no México como uma ameaça e criou-se rapidamente ao status de pandemia, apesar do facto de que os casos foram relativamente leves e que o vírus não era nenhuma novidade.

Esta foi a gripe mais leve já vista, e as pessoas são inteligentes o sulficiente para descobrirem que o governo juntamente com a OMS estavam a tramar – “Por que eles criaram este alarme pandémico?”, perguntou Wodarg, observando que os intereses farmacêuticos dentro da OMS eram de criar pânico e colher dividendos financeiros.

Qualquer nova tentativa por parte das autoridades de saúde em apressar declarar uma emergência de surto pandêmico deve ser tratada com a máxima desconfiança dado o facto de que essas mesmas entidades foram apanhados a mentir em conspirações em 2009, fabricando uma bomba do medo em torno da gripe suína, a fim de resgatarem biliões de dólares.

fonte: InfoWars.com

Sem comentários:

Enviar um comentário